terça-feira, 24 de maio de 2011

Nossa manhã de hoje

A entrevista marcada para hoje era com o Pedro Paulo, ex-professor da Xuxu, no curso técnico da UDESC.

Eu e a Mari nos encontramos às 8h30 no curso para pegar o equipamento, como não tinhamos pegado a assinatura do professor anteriormente, tivemos que pedir para outro professor, e àquela hora o único que estava disponível era o Iujim, que salvou a nossa entrevista! Afinal sem autorização de professor não temos equipamento, e sem equipamento não temos como gravar.

Já no Centro de dança Laura Flores, onde marcamos com o Pedro Paulo, buscamos o ambiente mais iluminado para gravar a entrevista. Montamos o cenário e o equipamento na recepção. Escolhemos de fundo uma porta verde com a parede rosa, colocamos a cadeira um pouco afastada da parede para dar a profundidade e rebatemos a iluminação no teto branco.

"O circo estava armado", como disse o Guião outro dia. Chamamos o nosso "palhaço" para alegrar o circo. O Pedro Paulo foi ótimo, aos 7.1 nos contou de forma alegre e emocionante a experiência vivida com a sua aluna e amiga Xuxu.

E amanhã, nosso último dia de gravação, temos mais duas entrevistas. Uma com a Maria Morena e a outra com a Marina. Amanhã o Iuri também não poderá acompanhar a gravação, então teremos somente uma câmera, como hoje.

Good luck for we!

Nenhum comentário:

Postar um comentário