quinta-feira, 26 de maio de 2011

Imprevistos não previstos

Ontem de manhã tínhamos entrevista marcada com Maria Morena e Marina no Instituto Estadual de Educação. Eu e a Mari nos encontramos no curso para pegar o equipamento e depois ir para lá. Antes de sair ligamos para a Maria para confirmar se ela já tinha chegado e perguntar se poderíamos estacionar dentro do IEE. Ainda bem que ligamos, porque para estacionar tinhamos que ter um comunicado interno (CI), que ela providenciou prontamente. Quando a gente chegou, o CI não tinha chegado na portaria, mas o guarda foi muito querido e nos explicou que a próxima vez tinhamos que ter um CI com mais antecedência, e nos orientou para a vaga. Depois de estacionar o carro, indo para a sala de dança, quando passamos pelo guarda novamente o CI já estava com ele.

Chegamos na sala de dança e as alunas estavam se arrumando para começar a aula. Fui falar com a Maria que estava na salinha do lado do vestiário. Nos cumprimentamos e logonos deparamos com um problema que não poderia ser resolvido por nós. A Maria estava quase sem voz, tinha que fazer força para sair um som baixo e rouco. Explicado pela intensidade da aulas durante a semana que ela dá. A falta de voz era mais evidenciada ainda com a interferência externa do próprio ginásio e dos carros da rua. Conversando com a Maria decidimos que teríamos que gravar a entrevista outro dia, combinamos que assim que a voz melhorar ela vai nos ligar para gravar a entrevista.

Aproveitamos que estávamos lá e gravamos a aula. Nossa preocupação era com a autorização para a exibição das imagens, porque eram crianças, mas a Maria disse que não tinha problema, temos que levar uma autorização e levar pra ela assinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário